[firebase-br] Erro IBConsole.

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qui Jun 2 08:04:32 -03 2005

Bom, vamos por partes...

Veja se consegue acessar o banco pelo ISQL (prompt de comando), se conseguir
o problema não é do banco...

Quando desinstalou o FB 1.5, apagou todas as GDS32.dll e FbClient.dll
encontradas em sua máquina ???
Apagou também a pasta onde o banco estava instalado (alguns arquivos não são
apagados na desistalação) ???

Está utilizando a versão Classic ou SuperServer??? desconfio que seja a
Classic, se eu estiver certo, remova e instale a SuperServer.

A Rede está funcionando corretamente nesta máquina ? Você disse que teve
alguns problemas, teriam a ver com configuração de rede ou "serviços" ?

O Banco foi instalado para rodar como Serviço ou Aplicação ?

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr