[firebase-br] Armazenar documento do Word !?

"J. Luís Schiavo" schiavo em sysbase.com.br
Qua Jun 1 23:50:06 -03 2005

Valeu pela dia Otto. Já tentei armazenar texto com caracteres de
formatação .rtf e passar para o word, porém o mesmo não interpreta os
caracteres de controle do padrão rtf corretamente e os exibe como texto
normal. Talvez a forma como estou passando estes dados para o word não
seja a correta..!?
Viajando um pouco, vou tentar criar uma epécie de arquivo temporário com
extensão .rtf e fazer o Word carregar. Se funcionar talvez funcione com
.doc tbém, onde poderia-se ler o arquivo criado pelo word, como binario
e armazenálo, quando se desejar editar tal documento, faria o processo
contrário, ou seja, criar um arquivo binário com os dados do blob e
extensão .doc e fazer com que o word o carregue. Dããããhhh!!!!
Acho que viajei de mais, mas vamo vê no que dá.