[firebase-br] Sobre Cep

Renato Santos tecnovr em yahoo.com.br
Qua Jun 1 21:48:06 -03 2005

Cantu, me desculpe... como eu notei a dificuldade de se adquirir as informacoes dos correios, e como eu consegui comprar o cd, e apenas uma tentativa de ajuda o pessoal turma OK?
Um forte abraco Cantu, e pode ficar tranquilo que foi um ato falho e que nao se repetira.
Renato
Cantu, pelo que verifiquei o referido banco e em access e criptografado, vc ja tentou descriptografa-lo?

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu:
Pessoal, antes que a coisa se alongue, conversa sobre CEP está
proibida aqui na lista. Veja o FAQ na FireBase.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

w> Boa Noite Renato

w> Gostaria de recebe, com vc pode enviar para mim, e qual o valor ?

w> Obrigado

w> Wellington
w> Brasília D.F.