Re: [firebase-br] Dúvida em select - é possível obter esse result set?

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jun 1 21:39:10 -03 2005

O campo (a coluna) é do tipo Char? ou Varchar?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Compuvale Software" <compuvale.software em gmail.com>
To: "Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 01, 2005 10:24 AM
Subject: [firebase-br] Dúvida em select - é possível obter esse result set?

Bom dia a todos,

Tenho os seguintes dados em uma tabela:

NrDocumento
000001
00000000001
0000000000000001
00000000002
0000000000000002
00000000003
0000000000000003
0000000000000021
0000000000000031
0000000000000041

Montei um formulario de pesquisa, onde o usuário digita o NrDocumento
que quer buscar, por exemplo 1, e preciso que retorne:

NrDocumento
000001
00000000001
0000000000000001

Tentei o select:
select nrdocumento from financeiro where nrdocumento like '%1'

Mas retorna todos que tem final 1. Não posso preencher o que o usuario
digitar com zeros, pois são três padrões diferentes de formatacao.

Aí fica a pergunta, dá pra fazer isso com Select ou tenho que partir
para uma SP?

Grato,
Andrei