[firebase-br] Dúvida em select - é possível obter esse result set?

Francielo J. Isotton darkisotton em yahoo.com.br
Qua Jun 1 16:51:21 -03 2005

Pode ser pelo fato de este campo possuir somente espaços gravados ao
invés de ficar nulo.

Obs.: o campo NrDocumento que será retornado não necessita de /coalesce/
e /cast/. Somente há necesidade de usá-los na cláusula /where/. A menos
que queira trazê-lo no formato de número inteiro, é claro.
Até mais.