RES: [firebase-br] Dúvida em select - é possível obter esse result set?

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qua Jun 1 10:59:40 -03 2005

Não se é bem isso mas

select nrdocumento from financeiro where nrdocumento like '%01'

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo