Re: [firebase-br] MEU BANCO DE DADOS AGORA É FIREBIRD 1.5.2

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Dom Jul 31 23:35:42 -03 2005

Só um detalhe, que não foi mencionado.

Não sei se ainda se aplica mas se não me engano no Windows XP a
extensão gdb é usada para backup do windows tendo assim um tratamento
diferente pelo OS, então troque se possível as extensões dos seus DB's
por FDB.

Ai fica completamente firebird....hauhauhauhauahua

Por favor me corrijam se eu estiver errado ou enganado

Abraço a todos

No stress, think .Net!

Alessandro Francisco
Soluções .Net