[firebase-br] Migrar IB/FB

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Jul 31 23:16:25 -03 2005

ola Jose Luiz,

> Tenho um sistema em delphi que usa o IB 6.0 [cut]
>

>  E qual componente devo adotar para substituir os da paleta Ineterbase?

depois da resposta show que o Eduardo (o do @icontroller...;o) te deu,
eu somente posso te aconselhar a usar o IBObjects para acessar o
Firebird, pois o IBObjects eh simplesmente o melhor e mais completo
componnete de acesso ao Firebird/Interbase...

de uma olhada nesses dois links que eu estou "colando" ae abaixo para
voce ter uma ideia do que voce podera ter em maos, okeyz?

http://www.firebase.com.br/fb/IBO.html

força sempre.
ate +++

--