Re: [firebase-br] MEU BANCO DE DADOS AGORA É FIREBIRD 1.5.2

Luís Cosmo jrcosmolui em gmail.com
Dom Jul 31 21:58:14 -03 2005

Eduardo,

Deixa ver se eu entendi... depois de excluir o IB... pesquiso se
existe ainda este arquivo GDS32.DLL na minha máquina... perdão amigo,
a verdade que isso é novidade pra mim. E quanto em criar esse mesmo
arquivo depois de instalar o FB? Como farei isso? Neste caso se
precisar... é isso? Dar alguma msg de erro na instalação?

Luis JR