Re: [firebase-br] MEU BANCO DE DADOS AGORA É FIREBIRD 1.5.2

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Dom Jul 31 18:45:44 -03 2005

Edite o arquivo FireBird.Conf na pasta ...\Firebird_1_5 e altere a linha
que contém
#RemoteServicePort = 3050 para
RemoteServicePort = 3051
e reinicie o FireBird.

Você pode ter problemas com a GDS32.DLL, então utilize a fbClient.dll.
Se seu aplicativo tiver que usar a GDS32, em função do componente de
acesso, coloque  a fbclient na pasta do executável e a renomeie para
GDS32.DLL.

[]s Eduardo