Re: [firebase-br] Para CANTU - Questão sobre o Livro

Dom Jul 31 10:57:52 -03 2005

Não, eu não falo do Jaybird no meu livro. O livro em si fala sobre
Firebird, independente da linguagem utilizada. Nos casos onde eu
coloquei exemplos de utilização, esses exemplos foram feitos em
Delphi, mas isso não quer dizer que o livro é somente para Delpheiros.

Se vc está procurando exemplos de como usar o Jaybird, não irá
encontra-los nem no meu livro, nem no da Helen.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br