[firebase-br] qual devo utilizar?

Rodolfo - GMAIL rodolfols em gmail.com
Sáb Jul 30 17:37:16 -03 2005

Acho que Zeos num é a melhor opção para se trabalhar, existem outras
melhores como:

- IBO : O melhor e mais completo acesso ao FB
- dbExpress: Com drive de terceiro esta funcionando muito bem, com o da
Borland também funciona mas não vai ter garantia de funcionamento com as
novas versões do FB. Eu uso delphi 7 com dbExpress e o driver UIB, que
pode ser baixado no site www.firebase.com.br

Existe uma muitos aspectos que mudam quando ser programa
Cliente/Servidor, mas isso eu não sei como te explicar, você vai
perceber quando começar.

Bem Vindo a Lita do FireBase!

Um abraço,

Rodolfo luiz
Recife - PE
Programador - DJR Informática Soluções em Tecnologia
www.djronline.com.br