[firebase-br] Problema com armengueiros dbExpress

Magno magnoscosta em bol.com.br
Sáb Jul 30 14:10:04 -03 2005

Mais uma vez digam-se as vozes

OTTO É CULTURA, OTTO É INFORMAÇÃO.....

Magno
----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, July 30, 2005 11:08 AM
Subject: Re: [firebase-br] Problema com armengueiros dbExpress

Armengueiro no Google:

http://www.armenguepress.blogger.com.br/2004_01_04_archive.html
E tem mais: a guarda dos armengueiros (nem tão nobre quanto as Guardas de
Moçambique, mas igualmente fiel às suas relíquias culturais), em suas
conversas ...

Um kizomba literária...
ARMENGUEIROS EM CARREIRA SOLO [George Cardoso] Em novembro de 2003 criei
este
blog, o Armengue Press. Na verdade, um pseudoblog, onde convidei para
dividir ...

http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=46899&st=15
... ser Web Master e na verdade não passam de (armengueiros) e só servem pra
desmoralizar o nosso Nome, nome este que temos orgulho que é WEB MASTER. ;)

http://www.seucelular.com.br/forum/viewtopic.php?p=13389&sid=198035b3f950db1e7b8e7be2935a22ea
... Armengueiros fritadores de telefone fazem coisas horrendas

{:-)
Otto