[firebase-br] OFF TOPIC - Apache, PHP e Firebird

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Sáb Jul 30 01:17:27 -03 2005

Caros colegas

desculpe o meio off topic, mas ja tentei varias configuracoes para fazer rodar o apache com php para testar com o firebird, mas
nao funciona.

1- Instalei o servidor apache 2.0.54 normalmente
2 - instalei o php 5 versao 2.0.6
3 - no arquivo de configuracao do apache httpd inclui a as linhas loadmodule do php para carregar a dll php5apache2.dll, so que na
hora de executar o servidor apache esta dando erro nesta linha, dizendo que nao encontrou a tal dll neste caminho.

Ja fiz varias vezes e nada. Se tiro a linha o apache roda normalmente.

Alguem com experiencia nesta instalacao, visto que estou desenvolvendo o sistema com delphi e firebird e o mesmo sera acessado tb
via php com apache pela rede interna e pela internet, mas nao estou conseguindo configurar para que o php rode no apache.

sistema win95, apache 2.0.54, php 5 v 2.0.6, firebird 1.5 collate ptbr.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br