RES: [firebase-br] Consulta Muito Demorada com Left Join

Jony jonyridel em yahoo.com.br
Sex Jul 29 17:34:44 -03 2005

Experimente fazer uma procedure

Parâmetros de Entrada:
PI_DATA

Parâmetros de saída:
PO_CODPRO,
PO_DESCRICAO,
PO_SALDO

Variáveis:
Vn_Entradas
Vn_Saidas

// varrendo o cadastro de produtos
For SELECT P.CODIGO,
           P.DESCRICAO
    FROM PRODUTOS P INTO :PO_CODPRO, :PO_DESCRICAO do
Begin
  SELECT
    CASE ME.OPERACAO
       WHEN 'E' THEN SUM (E.QUANTIDADE) END AS ENTRADAS,
       ELSE SUM(ME.QUANTIDADE) END AS SAIDAS
    END
  FROM
    MOVIESTOQUE ME
  WHERE
    ME.PRODUTO = :PO_CODPRO
  AND
    ME.DATA > :PI_DATA
  INTO :VN_ENTRADAS, :VN_SAIDAS;

  PO_SALDO := VN_ENTRADAS - VN_SAIDAS;

  SUSPEND;

End;

Depois é so fazer um select da procedure
SELECT * FROM PROCEDURE("DATA")

Espero ter ajudado,

Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA