[firebase-br] Problema com dbExpress

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Sex Jul 29 16:56:16 -03 2005

ahahah viva a gambiarra!!! rs

Me lembrei que eu tbem aprontei uma aqui: no onCreate de cada Form, eu
atribuo novamente o datasource do componente DBGrid, assim, mesmo que o
atributo se "perca" em tempo de design, em tempo de execução ele é
atribuído novamente. O duro é que tem que lembrar de colocar isso em
cada Form... hehe

[]´s
Giovani Benedetti Penha