[firebase-br] Bacukp

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Sex Jul 29 16:02:15 -03 2005

Olá pessoal,
Alguém sabe como fazer para gerar backup de uma estação de trabalho?
Tenho uma base de dados num servidor, pela estação de trabalho quero
gerar um backup e salvar o arquivo no C:\bkp\29-07.fbk da estação de
trabalho, tentei com o MDO(TMDOBackupService) e com IB(TIBBackupService)
os dois me apresentaram uma mensagem dizendo que não podem abrir o
arquivo no local especificado (C:\bkp\29-07.fbk).
Se gerar um bkp no servidor ele gera normal. Acho que os componentes
pensam que quero gerar no c:\bkp\29-07.fbk da máquina servidora.

Alguém sabe o que pode ser ou o que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço a atenção.

--
Marlon,
Setor de Desenvolvimento.