[firebase-br] FireBird 1.5 e Windows 2003 Server

Vanessa Santos vanessa_cap em ig.com.br
Sex Jul 29 14:25:39 -03 2005

Olá Eduardo !

Tenho um sistema rodando na empresa, desenvolvido em Delphi7 com Firebird
1.5 em Windows 2003 Server e nunca ocorreu nenhum problema.

"eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
escreveu na mensagem news:dcdftr$v6b$1 em sea.gmane.org...