[firebase-br] Problema com dbExpress

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Sex Jul 29 13:16:34 -03 2005

Fala Giotto... Comigo também acontece direto, mas o problema aqui é com
os dbgrids... Às vezes a referência aos datasources somem, do nada. E o
pior é que eu já perdi muito tempo com isso no começo, tentando
descobrir porquê meu dbgrid ficava em branco.

A solução que eu achei foi essa aí mesmo que você disse: sempre abrir os
DataModules antes de abrir os Forms, daí o problema parou de acontecer.
Também concordo com a teoria do Francisco para o caso.

Não sei de outra solução melhor, só sei que esse negócio de ficar
abrindo os datamodules é um saco...

[]´s
Giovani Benedetti Penha