[firebase-br] Problema com dbExpress

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Jul 29 12:37:06 -03 2005

É... Parece que é esse o problema mesmo... Fiz umas análises e cheguei à
seguinte conclusão: Se eu abro o meu projeto (DPR), com os DataModules
(onde estão as SQLConnections) e com os Forms, tudo funciona
normalmente. Porém, se eu não estiver com o projeto aberto e abrir
somente o Form, as referências são perdidas!! Ele não deve estar
encontrando as referências ao meu DataModule, já que ele não está
carregado... O meu DataModule já está na cláusula USES do meu projeto,
mas mesmo assim está perdendo a referência, neste caso... Se alguém
souber de alguma alternativa para esse problema, agradeço!!

Um abraço a todos,

Felipe Giotto.