[firebase-br] FireBird 1.5 e Windows 2003 Server

Marcos Marcos facundini em hotmail.com
Sex Jul 29 12:16:39 -03 2005

Bom dia,

apesar de não estar usando em produção ainda o firebird,
Já fiz diversos testes com o firebird 1.5.2 / Delphi / DbExpress  no
windows 2003 Server e nunca tive problemas, alias, isso para mim
também seria uma supresa.

Marcos.