RES: [firebase-br] Problema com dbExpress

Jony jonyridel em yahoo.com.br
Sex Jul 29 11:54:38 -03 2005

Realmente Francisco pode ser isso também, pois procedimento notification do
componente ele verifica se o DataSource, SQLConnection, etc ligado ao
componente existe, se não existir apaga a referência.
Acredito que vc matou a charada.

----------------------------
Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA
----------------------------

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Francisco Thiago
Enviada em: sexta-feira, 29 de julho de 2005 11:44
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Problema com dbExpress

Isso não é problema do DBExpress não.. acontece com todos os componente do
Delphi... Se o Datamodule do SQLConnection não for criado primeiro (ou o
próprio SQLConnectin não for criado primeiro), o delphi simplesmente apaga a

referência... :(

Chato né? Acontece direto isso comigo, só que apenas com os DataSource...

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP