[firebase-br] Problema com dbExpress

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Jul 29 11:33:39 -03 2005

Olá a todos.

Estou passando por um probleminha, não especificamente com o Firebird,
mas com o dbExpress... Eu crio as minhas conexões de acesso ao banco, e
ajusto as minhas Querys, SPs e etc etc etc para apontarem para as
conexões através da propriedade SQLConnection. Porém, esporadicamente a
propriedade SQLConnection é zerada sem que eu perceba.. Quando estou
rodando o programa, ou então enquanto estou implementando, constato que
as propriedades SQLConnection estão todas em branco. Alguém sabe o que
acontece com esses componentes??

Desde já agradeço,

Felipe Giotto.