[firebase-br] Como pegar o resultado de um Count(*)

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Jul 29 11:02:23 -03 2005

Desculpe pela troca de nomes.
Quanto a Query estar correta, me baseei em um código em delphi postado
em outra mensagem com exatamente os campos que estavam na query.
Tentei dar minha ajuda justamente em função deste thread já estar indo
longe demais e, ao meu ver, sem subsidios suficientes para resolver. A
parte da query, vários posts mostraram o caminho certo. A de Delphi é
que está pegando.

Forte Abraço a todos

Eduardo