[firebase-br] Como aceitar NULL em um Check?

Fellipe Henrique fellipe em imicro.com.br
Sex Jul 29 10:50:03 -03 2005

Olá, criei o seguinte Domain:

CREATE DOMAIN D_UF AS
CHAR(2) CHARACTER SET WIN1252
CHECK (VALUE IN ('AC', 'AL', 'AM', 'AP', 'BA', 'CE', 'DF', 'ES', 'GO', 'MA',
'MG', 'MS', 'MT', 'PA', 'PB', 'PE', 'PI', 'PR', 'RJ', 'RN', 'RO', 'RR',
'RS', 'SC', 'SE', 'SP', 'TO' ))
COLLATE PXW_INTL850

Porém tem campos que eu nao preciso preencher, mas eu marquei ele como sendo
deste Dominio, mas se deixar nulo ele nao deixa passar, da erro... como faço
para este dominio aceitar nulo, e quando for nao nulo, aceitar somente o que
esta na lista acima?

Desde já agradeço a Todos,

Fellipe H.