Re{2}: [firebase-br] Como pegar o resultado de um Count(*)

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jul 29 10:22:07 -03 2005

ola Fernando,

> O código que o RedDevil mandou é a criação completa da SP, você deve
> rodar ela no SQL  Editor, não em new SP.

eh bem como o Giovani falou ae...

voce pega o codigo que eu postei, se quiser alterar o nome da SP para algo mais
"descritivo" altere, altere o "campo_codigo", o "campo_nome" e o
"tabela_clientes" pelos nomes dos campos e pela tua tabela de clientes, e entao
"cola" isso no SQL Editor e da um <F9> que a SP sera criada no banco...

ela eh uma SP Selecionavel, para usar ela voce usa um componente TQuery, em cujo
SQL voce coloca o seguinte:

select * from <nome_da_SP>

e liga essa TQuery no DBGrid, que ela vai te retornar o codigo e o nome dos
clientes, e a quantidade de filmes que eles alocaram no periodo que voce
informou...

[]s
força sempre.
ate +++