[firebase-br] triggers: acesso a outra base de dados

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Sex Jul 29 10:00:08 -03 2005

Ué, mas será que não dá então pra criar as bases de dados no Linux e
depois só conectar com um cliente Windows mesmo? No caso o cliente seria
esse replicador que o pessoal citou.
Na pior dar hipóteses, se precisar de acesso físico do arquivo .fdb (não
só da conexão com o banco pela porta 3050), você pode colocar o arquivo
numa pasta compartilhada pelo Samba e acessar esse arquivo no Windows.
É que não conheço esse replicador, não sei se ele precisa do arquivo
físico para funcionar ou se apenas a conexão pelo firebird já funciona.
O problema é que você precisaria deixar uma máquina Windows só pra isso...

[]´s
Giovani Benedetti Penha