[firebase-br] Como pegar o resultado de um Count(*)

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Sex Jul 29 09:45:08 -03 2005

Eduardo,

  acho que vc não entendeu.... quem esta com problema e o Fernando e não
eu...

alem do mais a Query dele não esta correta (abaixo), pelo menos no sentido
Lógico...

SELECT
  CLIENTES_CODIGO, FILMES_IDFILMES, DATA_LOCA, DATA_DEVOL, TITULO,
VALOR_LOCA,
  COUNT(*)
FROM
  LOCACOES
WHERE
  (DATA_LOCA BETWEEN :DATA01 AND :DATA02)
GROUP BY
  CLIENTES_CODIGO, FILMES_IDFILMES, DATA_LOCA, DATA_DEVOL,
   TITULO, VALOR_LOCA

essa query NUNCA vai retornar

CLIENTES_CODIGO,  TOTAL

10530 = 3
09560 = 2 etc...

Quanto ao Delphi, concordo com vc... e mandei a mesma resposta num email
anterior.

Augusto