Re{2}: [firebase-br] Como pegar o resultado de um Count(*)

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Sex Jul 29 09:11:26 -03 2005

RedDevil

Desculpe, mas como não tenho o hábito de usar SPs, tô apanhando um pouco.
Cara tá me dando o seguinte erro:

"Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 3, char 1.
create."

Me conta o que eu tô fazendo de errado, eu simplesmente copiei do e-mail e
colei no Ibexpert é claro que deletei aquele "begin" e "end" que ele coloca
automáticamente e só deixei o teu código.
Será que aquelas variáveis que tu declara eu tenho que criar ali "insert
parameter"

obrigado

Fernando

ola Fernando,

putz, parece que hoje nao eh o meu dia...
;o)

eu testei a SP que postei antes e ela funciona, tipow para voce vai retornar
(10530 = 3, 09560 = 2, com o nome do cliente, etc e talz), mas no "for
select"
eu coloquei o nome do campo antes do alias da tabela...

ae abaixo esta uma nova versao da SP...

{
create procedure ares (data01 date, data 02 date)
returns( codigo_cliente integer, nome_cliente varchar(50), tot_locacao
integer)
as
begin
for select clientes.<campo_codigo>, clientes.<campo_nome>
     from <tabela_clientes> clientes
     into :codigo_cliente, :nome_cliente
do
begin
select count(filmes_Idfilmes) from locacoes
where (data_loca between :data01 and :data02) and :codigo_cliente =
clientes_codigo
into :tot_locacao;
suspend;
end