[firebase-br] Como pegar o resultado de um Count(*)

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jul 28 21:40:22 -03 2005

ola Fernando,

se voce quer apenas o cliente e o total de filmes locados, tente fazer isso
usando essa SP ae abaixo...
ou adapte ela conforme voce precisar...

tipow use uma Query para dar um select na SP e ligue o DBGrid nessa Query...

{
create procedure ares (data01 date, data 02 date)
returns( codigo_cliente integer, nome_cliente varchar(50), tot_locacao integer)
as
begin
for select <campocodigo>.clientes, <camponome>.clientes
     from <tabelaclientes> clientes
     into :codigo_cliente, :nome_cliente
do
begin
select count(filmes_Idfilmes) from locacoes
where (data_loca between :data01 and :data02) and :codigo_cliente =
clientes_codigo
into :tot_locacao;
suspend;
end
end
}

Post Scriptum: eu nao tenho como como testar, portanto nao sei se funciona...
use por tua propria conta e risco...
;o)

[]s
força sempre.