[firebase-br] Re: Replicador Firebird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jul 28 19:12:01 -03 2005

ola Eder,

as tuas msgs estao aparecendo normalmente na lista...

o que deve estar acontecendo eh que ninguem deve possuir algo semelhante ao que
voce esta querendo...

voce ja tentou utilizar o FireBackup?
eu ouço, alias, leio, o pessoal falar muito bem dele...
;o)

talvez ele seja mais simples do que o ReplicadorBr...

[]s
força sempre.
ate +++

--