RES: RES: [firebase-br] Permission denied

Hideo - SJB hideo em sjb.com.br
Qui Jul 28 14:54:09 -03 2005

Olá Cantu,
Fiz o que vc me disse e deu certo...
O FB não cria uma pasta temporária padrão para ele trabalhar? Ontem mesmo eu
estava trabalhando numa consulta e apresentou a mesma mensagem e após esta
alteração, funcionou que é uma blz...
Abraços e obrigado.
Marcos

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Carlos H. Cantu
(TeamFB)
Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2005 22:08
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Permission denied

Experimente definir explicitamente o diretório temporário do Firebird
no arquivo firebird.conf, indicando obviamente um diretório no
servidor linux onde se tenha direito total de escrita/leitura.

Eu já vi essa mensagem em situações diferentes (não especificamente
quando a metadata era extraída) e isso que eu falei acima resolveu.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br