[firebase-br] Lamentavel BDE parte 2

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qui Jul 28 14:19:28 -03 2005

Paulo,

  Estou usando o Driver NATIVO da DBE, e INFELIZMENTE
tem que ser BDE..... por questões de portabilidade...

  Meu aplicativo roda em qq base de dados, desde DBF até
ORACLE e FIREBIRD(que estou implementando agora)...

  Quando a dúvida eu acho que não expliquei bem...

não é o TIPO do campo que vem errado, é o CONTEUDO do campo que vem
a palavra "(Bytes)"

o SELECT e o RESULTADO estão abaixo;

SELECT IDCADASTRO, NOME, VALOR FROM CADASTRO

IDCADASTRO    NOME                                      VALOR
892906        ALEXANDRE AUGUSTO                         (Bytes)
892907        ANDRE TAVARES                             (Bytes)
892908        DAVID AYROLLA                             (Bytes)

Augusto