[firebase-br] Utilitário de Backup/Restore

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Qui Jul 28 11:25:00 -03 2005

Salve!
Pessoal, estou precisando de uma ajuda boa de vcs.
Montei um aplicativo para backup/restore, usando o MDO, só que venho
reportando alguns erros estranhos, o pior foi esse:
Ele fez backup do cadastro de cidades, mas nao fez backup do cadastro de
Entidade.
Isso é perigoso pra mim nos meus bancos aqui.
Os parametros do MDOBackupService eu segui de acordo com o exemplo que vem
com MDO.
 Agora, pra resolver de vez, estou pensando em usar diretamente o GBAK do
Firebird, mas nunca usei ele, será que alguem tem uns exemplos pra me
enviar.
 Tem como algum de vcs enviarem um exemplo prático, que vcs costumam a usar
no dia-a-dia.
 Ah, quem quizer o cod do backup, é só me pedir em PVT.
 Abraços,

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.