[firebase-br] Operação com Data

Marcos Oliveira duarteol2000 em yahoo.com.br
Qui Jul 28 10:24:27 -03 2005

Galera eu tenho um SQL da Seguinte Forma
SELECT FUNCIONARIOS.A_CODEMP, FUNCIONARIOS.A_NOMEMP, FUNCIONARIOS.A_CAREMP, FUNCIONARIOS.A_NUMCPF, FUNCIONARIOS.A_DATADM, FUNCIONARIOS.A_DATRES, FUNCIONARIOS.A_DEPSAF, FUNCIONARIOS.A_CODCEN, FUNCIONARIOS.A_CODSUB, FUNCIONARIOS.A_SITATU, FUNCIONARIOS.A_NUMFOL
FROM FUNCIONARIOS
WHERE(((FUNCIONARIOS.A_SITATU = 1) or (FUNCIONARIOS.A_SITATU = 2)) and (FUNCIONARIOS.a_datres is null) and
     (funcionarios.a_datres - current_date)<=17,9
   );

mas só que estou trabalhando com Sql dialect 1 e ele nao aceita o "current_date" como posso pegar a data atual e montar o meu sql?

Valeu!!!

Marcos