[firebase-br] Dúvida

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qui Jul 28 07:53:49 -03 2005

Acho que esse trecho retirado do firebird.sourceforge.net responde sua
pergunta:

"Firebird is completely free of any registration, licensing or
deployment fees. It may be deployed freely for use with any third-party
software, whether commercial or not."

O Firebird não é regido pela GPL, mas sim por uma versão modificada da
MPL (Mozilla Public License), que permite aplicações comercias a
utilizarem o software sem pagamento de licenças.

[]´s
Giovani Benedetti Penha