RES: [firebase-br] Permission denied

Hideo - SJB hideo em sjb.com.br
Qua Jul 27 20:58:53 -03 2005

Olá Eduardo, tudo bom?
O serviço do FB está sendo executado pelo usuário FIREBIRD. Eu fiz o teste
trocando o owner do banco para ROOT mas mesmo assim ocorre a mesma mensagem
de erro.
Eduardo, como inexperiente que sou em LINUX, tentei derrumar o serviço do FB
(fb_lock_mgr, certo?) como ROOT mas não deu certo. Estou fazendo algo de
errado?
Obrigado pela força.
[]'s
Marcos

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Eduardo Jedliczka
(TeamFB)
Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2005 19:14
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Permission denied

O FB está sendo executado com qual usuário ???

Há alguns casos que o usuário FIREBIRD não consegue acessar a base (após um
CHOWN ou CHMOD) e, APESAR dos riscos, pode-se corrigir trocando o usuário de
execução do banco pelo ROOT.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)