Re: [firebase-br] Jaybird - Inserções Múltiplas

Qua Jul 27 19:08:24 -03 2005

experimente fazer diferente....

Retire o auto-commit, e faça um hard-commit a cada 1000 ou 2000 registros,
sem reconectar ao banco...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)
Apucarana - Paraná

----- Original Message -----
From: "Jean R. Streleski" <jrs.net em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 27, 2005 4:08 PM
Subject: Re: [firebase-br] Jaybird - Inserções Múltiplas

Adicionando algumas informações adicionais para ve se consigo algum
auxílio...

    O Erro apresentado é:

    "Invalid Transaction Handle(expecting explicit transaction start)"

    Lembrando que estou no estou buscando uma nova conexão a cada 5000
inserções, em média, e estou usando autoCommit.

Alguma idéia pessoal??

Valew

Jean R. Streleski
Bauru / SP