[firebase-br] Erro na abertura do IBExpert

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qua Jul 27 17:45:01 -03 2005

Se o problema ocorreu depois que o serviço foi parado com usuários
conectados, provavelmente o banco foi corrompido. Tente usar um gbak
para fazer backup / restore que deve resolver seu problema.

[]´s
Giovani Benedetti Penha