Re: [firebase-br] Firebird não esta legal nao ! :-(

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Qua Jul 27 17:37:03 -03 2005

Meu camarada,

Desculpe mas acabei que não olhei o final do e-mail  ;)

Faça o seguinte:

1º -  Drope a view e crie outra com o mesmo nome;
2º -  Na hora que vc recriar o select, no momento que vc re-escrever a query
com os subselects, simplemente tire o group by que deverá funcionar. Ou
seja:

Antes:
(select count(p.idpedido) from pedido p where p.idcliente =
c.idcliente group by c.idcliente),

Depois:

(select count(p.idpedido) from pedido p where p.idcliente =
c.idcliente),

[ ]'s

Gleyber