[firebase-br] Tipos de Dados Incompativeis - Oracle

Marcos Thomaz (Prog_CPD) thomazs em ufac.br
Qua Jul 27 16:33:03 -03 2005

Pessoal, tenho que dar uma carga de um sistema com base Oracle.... fiz um
procedimento genérico, que lê as tabelas que tenho no meu banco (Firebird
1.5) e procura pelas mesmas tabelas no banco Oracle (9i). A função funciona
beleza... o único problema é que, chega a um campo no Oracle do tipo Number,
e dá um erro de overflow... já tentei colocar como numeric e decimal
(proporções máximas), float e deu o mesmo erro. Se coloco como Double
Precision não aparece erro, mas as decimais são truncadas. Alguém tem alguma
idéia de como definir isso no Firebird??
Um amigo me disse pra pesquisar sobre o Fyracle, mas não garantiu até que
ponto existe a compatibilidade.... alguém poderia me ajudar??

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Marcos