[firebase-br] CAST - dúvida

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Jul 27 16:22:25 -03 2005

Oi Ricardo

Acho que não consegue. Você vai ter que mudar a forma de armazenar estes
valores no banco com '.' ou usar uma UDF para isso.

Testei
SELECT CAST('2.3' AS FLOAT) FROM RDB$DATABASE -> Perfeito
SELECT CAST('2,3' AS FLOAT) FROM RDB$DATABASE -> 23

Outra coisa, eu usaria
CAST('2.3' AS NUMERIC(15,2)) para evitar os problemas de arredondamentos
de floats.

[]s Eduardo