[firebase-br] Problema com campo CHAR(1) para boolean

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Qua Jul 27 15:33:25 -03 2005

   O problema está na inicialização da variável que vc está ligando no dbcheckbox,
vc tem de colocar um dos dois valores válidos, se vc não colocar nada ele fica
assim. Como vc está consistindo o valor no banco e com certeza o valor null que
vc deixou não é o valor que vc padronizou ele dá esse erro.

   Procure inicializar a variável com um valor válido que vc não vai ter mais esse
problema.

   Sidnei Ricardo