[firebase-br] Problema com campo CHAR(1) para boolean

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qua Jul 27 15:25:51 -03 2005

Ricardo, boa tarde.

Aqui na minha aplicação eu usei smallint como tipo de dados para os
valores booleanos, e no componente TDBCheckBox, marquei as propriedades
ValueChecked como 1 e ValueUnchecked como 0. Assim, o checkbox avalia 1
como true e 0 como false. Mas as propriedades
ValueChecked/ValueUnchecked são String, então se você definir nelas os
valores char que você definiu, creio que não haverá problemas.

[]s
Giovani Benedetti Penha