[firebase-br] Problema com campo CHAR(1) para boolean

Ricardo Perobelli Gonçalves peroba81 em yahoo.com.br
Qua Jul 27 15:22:27 -03 2005

Boa tarde a todos.
Criei alguns campos com tipo CHAR(1) para representar campos booleanos.
Consigo criar um registro via código sem problema algum pois uitlizo a propriedade ->AsBoolean. Mas quando tenho de exibir/alterar os dados em um TDBCheckBox aparece tudo cinza e ao mandar salvar me aparece uma mensagem de erro devido ao tipo de dados.
Como vcs resolveram esse problema?

Sem mais,
Ricardo