[firebase-br] Jaybird - Inserções Múltiplas

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Qua Jul 27 14:39:05 -03 2005

Olá

    Tenho uma aplicação Java Destop(Swing) e em determinado momento efetuo importações para dentro do meu sistema. São cerca de 10 arquivos com umas 5000 linhas cada. Estou fazendo uma requisição de conexão por arquivo e usando a opção de AutoCommit.
    Nos primeiros arquivos vai que é uma blz, no quinto arquivo mais ou menos, eu acabo por perder a conexão com o banco e o processo é interrompido.
    Estou usando JayBird, JDk 1.2(compatibilidade) e netBeans para desenvolver.

    Saberiam me dizer se esse esquema de pegar uma conexão por arquivo está correto da minha parte?? Estou usando o seguinte metodo de conexão :

    public static Connection getConectiontBD(boolean autoCommit) throws SQLException {
        String driverName = "org.firebirdsql.jdbc.FBDriver";

        try {
            Class.forName(driverName);
        } catch (Exception e) {
            e.printStackTrace();
        }
        Connection con = DriverManager.getConnection(databaseURL,user,password);
        con.setAutoCommit(autoCommit);
        return con;
    }

Valew