[firebase-br] IBO trustware

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qua Jul 27 13:33:43 -03 2005

Carlos, via API do FB creio que nao existe nenhuma função com este
propósito. Tenho me aprofundado bastante na API do FB (até
disponibilizei a biblioteca firebaselib para quem quizer "abraçar a
causa"), veja mais na seção de downloads. Entretanto se vc quer esse
controle remotamente poderemos utilizar algumas API´s do Win32.
Se quiser entre em contato em private que poderemos desenvolver isso.

[]s
Euler Jr.