[firebase-br] IBO trustware

Evandro Siqueira vansiqq em oi.com.br
Qua Jul 27 13:18:05 -03 2005

Pessoal, acho até o assunto válido, mas titulo da thread não está nada
compativel com o q está sendo tratado, ne?

[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 27, 2005 12:55 PM
Subject: Re: [firebase-br] IBO trustware

ola Carlos,

>Alguém sabe me dizer se existe uma maneira "deburrar" todos os usuários que
estejam conectados à um banco? >Eu sei que no IbExpert tem uma opção
Database
ShutDown. Preciso de algo assim. Gostaria de disparar uma >rotina de backup
queria "derrubar" todos os usuários que por ventura tenham deixado o seu
computador ligado >com o programa aberto.

eu sei que voce pode usar o GFIX para fazer isso...

eu creio que como esta ae abaixo deve funcionar:

GFIX -user SYSDBA -password <tua senha> -force -shut
\PastaDoBanco\NomeDoBanco.FdB

[]s
força sempre.
ate +++