[firebase-br] IBO trustware

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Jul 27 12:52:16 -03 2005

A minha levou 31 dias.. a questão é nao ter pressa mesmo...

----- Original Message -----
From: "Evandro Siqueira" <vansiqq em oi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 27, 2005 8:53 AM
Subject: Re: [firebase-br] IBO trustware

Infelizmente é assim mesmo. não adianta vc encher a caixa de mensagem dele
pedindo a licença pq, em vias normais, leva entre 2 e 5 semanas para
receber. Quanto a te enviar em pvt, ninguém fará isso, afinal de contas o
nome da licença ja diz: trustware = confiança, ou seja, se ele não te der
isso, nós menos ainda. A propósito, tb fiz meu pedido, tem aproximadamente
15 dias e não recebi. Fazer o que, né? continuo aguardando...

[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE