[firebase-br] Nome de um Arquivo no Campo Blob

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Jul 27 12:00:55 -03 2005

Na nossa empresa armazenamos as fotos em arquivos separados, colocando
no nome do arquivo o CPF dos clientes e funcionários. Com isso também
visamos um banco de dados menor e maior agilidade na pesquisa dos dados.

Um abraço,

Felipe Giotto ;-)